‘Eu ouvi vocês gemendo’, diz Aritana para Ana Paula Minerato em A Fazenda

Na edição ao vivo desta segunda-feira (10) de A Fazenda – Nova Chance, o programa mostrou a atividade que aconteceu na noite de domingo. A atividade foi recheada de discussões entre os peões.




Monick e Monique discutiram com Aritana. Marcos alfinetou Flávia, que alfinetou Marcos. Os peões tinham que encher o saco dos demais peões com pedras e dar uma característica a eles, como “arrogância” e “preguiça”. Ana Paula Minerato reclamou mais uma vez sobre a briga que teve com Marcos e colocou pedras em seu saco. Já Marcos respondeu Minerato, afirmando que ia colocar apenas “uma pedrinha” para ela – de “falsidade”. Mas o cirurgião plástico pediu desculpas, pois notou que ela se ofendeu com o que ele falou.

Enquanto os dois conversaram no estábulo, Minerato perguntou sobre o processo que Marcos está respondendo. O cirurgião plástico quis saber o motivo da pergunta, mas ela não respondeu. Em seguida, a edição mostrou os dois discutindo sobre o que fizeram na noite pós-festa. Enquanto Marcos afirmava que os dois transaram, Minerato afirmava que não.

Durante a prova de A Fazenda 9, Minerato continuou afirmando que eles não fizeram nada, mas no final da atividade afirmou que ela fez o que queria e tinha vontade. Após a atividade, Matheus reclamou que ela “ficou de sorrisinho” para Marcos quando ele colocou apenas uma pedra em seu saco.

Mais tarde, Aritana e Minerato falaram sobre o assunto. Aritana está dormindo com a peoa e Marcos durante toda a semana. Aritana afirmou para a ex-panicat que ouviu “os dois gemendo” na baia naquela noite.

Aritana, em conversa com Rita Cadillac, ainda afirmou: “A Minerato geme muito alto, não tinha como não ouvir”.

Leia também: 

Marcos Harter é o favorito de A Fazenda; veja o ranking

Todas torcidas se juntam para tentar eliminar Marcos Harter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!