‘Eu não fiz campanha’, afirma Dinei em briga com Marcos em A Fazenda

Na manhã desta terça-feira (10), Marcos Harter e Dinei discutiram em A Fazenda – Nova Chance. Os dois vão fazer a prova do fazendeiro hoje à noite com Yuri.




Marcos perguntou para Monique se ela sabia que Dinei o indicaria. Monique afirmou que não tinha certeza. Marcos respondeu que ela foi a única que verbalizou que estava votando em Dinei “para proteger Ana Paula Minerato”, por isso ele imagina que toda a sede votou também sabendo que Dinei o indicaria. Monique não revelou que já sabia que Dinei indicaria o cirurgião plástico.

Em seguida, Marcos afirmou que não há problema em Monique querer proteger Ana Paula, já que as duas são do mesmo grupo. E que ele havia feito a pergunta apenas para se certificar de que Dinei “fez campanha”. Dinei, que pediu para toda a sede votar nele, afirmando que indicaria Marcos, entrou na conversa nesse momento.

“Não faço campanha para ninguém, não”, afirmou Dinei. “Tenho 26 anos de história. Não vou discutir com você porque você não tem história. Você só briga com mulher. Vai resolver sua história lá fora”. Pouco depois, Dinei ia encostar no peito de Marcos, que respondeu: “Não encosta”.

“Você está desde o começo mirando em mim”, disse Marcos. Dinei, por sua vez, repetiu diversas vezes: “26 anos de história”. Marcos relembrou a vez que ele estava andando a cavalo em A Fazenda 9 e Nahim foi chamar sua atenção. “E você pediu para ele não chamar minha atenção, você não está jogando em grupo”, disparou Marcos. “Nem te conheço direito, você é um BBB”, disse Dinei.

Assista aos vídeos da briga completa abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!