A Fazenda: veja quem ganhou a prova do fazendeiro, Yuri, Marcos ou Dinei

Nesta terça-feira (10), acontece a quinta prova do fazendeiro de A Fazenda – Nova Chance. Participam da prova Marcos, Yuri e Dinei. Yuri foi indicado pelo fazendeiro Nahim. Dinei foi o mais votado pela sede após fazer campanha para receber votos, para poder indicar Marcos.




22h30: A Equipe Ferro fez reunião para decidir o voto. Eles imaginam que Nahim irá indicar Yuri e comentam a birra que Conrado tem por Yuri.

22h32: Yuri dedura Conrado, Nahim e Dinei para o Marcos. Ele contou que os três falam mal do cirurgião plástico por trás e na frente têm outra postura.

22h35: Conrado diz que no dia que ele foi para a baia, percebeu que Yuri não estava com a Equipe Fogo.

22h37: Após descobrir que Nahim, Dinei e Conrado, de seu grupo, falam mal por trás, Marcos afirma que não faz mais parte de grupo nenhum.

22h38: Yuri conta a briga da Equipe Fogo para Monick e Yuri.

22h40: A edição mostra Dinei fazendo campanha para que a sede vote nele, para que ele indique Marcos para a roça.

22h43: “Três patetas que ficam o dia inteiro fofocando, não fazem nada, e ficam imaginando as coisas”, disse Yuri sobre Nahim, Conrado e Dinei.

22h44: A edição mostra a votação de segunda-feira. Em seguida, Nahim reclama que Yuri bateu nele enquanto ele dormia. Monick avisa que quem bateu nele foi Marcos. Nahim afirma que está falando de outro dia e o programa mostra imagens de Yuri dando vários tapas na bunda de Nahim, que estava na cama dormindo.

22h53: Dinei afirma para Monique, Marcelo e Matheus que esperava que Yuri e Marcos “dessem show” na hora da votação, e não Nahim.

22h54: Yuri diz que dormiu o dia inteiro e está preparado para a nova prova do fazendeiro de A Fazenda. Dinei conta para Justus que gosta de clássico e por isso escolheu Yuri e Marcos. Já Marcos afirma que está tranquilo.

23h10: Roberto Justus pergunta aos peões para quem eles estão torcendo para vencer a prova do fazendeiro. Todos se dividem entre Yuri e Dinei. Apenas Ana Paula Minerato não responde.

23h15: Marcos pergunta se Monique sabia que Dinei ia indicá-lo. Ela diz que não tinha certeza e ele afirma que acredita que todos os peões sabiam o que Dinei ia fazer. Marcos afirma que gostaria apenas de confirmar que Dinei fez campanha. Dinei se mete na conversa e afirma que não faz campanha e que tem “26 anos de história”.

23h40: Começa a prova do fazendeiro. Confira a pontuação de cada peão:

Dinei acumulou 210 pontos

Marcos acumulou 280 pontos

Yuri acumulou 500 pontos

Veja a pontuação de cada canaleta.

1 – 10 pontos
2 – 50 pontos
3 – 90 pontos
4 – 100 pontos
5 – 40 pontos
6 – 80 pontos
7 – 70 pontos
8 – 20 pontos
9 – 30 pontos
10 – 60 pontos

Yuri é o novo fazendeiro.

A quarta roça foi formada entre Marcos x Dinei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!