Jogo ao vivo na TV Globo hoje; veja a programação do seu estado




O Brasileirão está de volta nesta quarta-feira, dia 11, na tela da TV Globo.  São Paulo x Atlético-MG, direto do Estádio Independência é o jogo ao vivo que terá transmissão para SP, RS, SC, PR. GO, TO, MS, MT, BA, SE, PE, CE e PA.

Veja também: Porchat entrevista Danilo Gentili, que fala sobre o Conversa com Bial: ‘Não é um programa que eu goste’

A Fazenda 9: veja como votar para salvar Marcos Harter ou Dinei

Luis Roberto narra a partida, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Renato Marsiglia. As reportagens são de Guto Rabelo e Renato Peters.

Já o Avaí recebe o Vasco na Ressacada, em Florianópolis. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luiz Carlos Junior, comentários de Juninho Pernambucano e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Edson Viana e Alessandra Flores.

Veja o jogo ao vivo na TV que terá transmissão em seu estado hoje

Série A do Brasileiro

19h30 Atlético-PR x Atlético-GO

Transmissão: Premiere (com Linhares Jr e Gil Rocha)

19h30 Botafogo x Chapecoense






Transmissão: SporTV menos RJ, Premiere e PFCI (com Jader Rocha e Edinho)

21h Corinthians x Coritiba

Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Odinei Ribeiro e William Machado)

21h45 Avaí x Vasco

Transmissão: TV Globo para RJ, ES, AL, PB, RN, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luiz Carlos Jr, Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira) e Premiere (com André Lino e Paulinho Criciúma)

21h45 Grêmio x Cruzeiro

Transmissão: TV Globo para MG (com Rogério Correa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas) e Premiere (com Marcio Meneghini e Mario Marcos)

21h45 Atlético-MG x São Paulo

Transmissão: TV Globo para SP, RS, SC, PR. GO, TO, MS, MT, BA, SE, PE, CE e PA (com Luis Roberto, Caio Ribeiro e Renato Marsiglia) e Premiere e PFCI (com Jaime Junior e Ivan Andrade)






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!