Confira quem é o favorito de A Fazenda – Nova Chance

0

Nesta quinta-feira (12), Dinei foi eliminado de A Fazenda – Nova Chance. Ele foi o quarto eliminado do reality show, após roça emocionante contra Marcos Harter.




Marcos teve 52,05% da preferência do público para continuar na disputa. Após a eliminação de Dinei, Marcos continua sendo o preferido de mais de metade do público, de acordo com a enquete UOL.

Na roça contra Dinei, todas as demais torcidas se uniram para eliminar o cirurgião plástico. Os perfis oficiais de Ana Paula Minerato, Monique, Monick, Marcelo Ié Ié, Flávia Viana e Matheus Lisboa twittaram sobre sua torcida para o #ForaMarcos e fizeram mutirões para tentar eliminá-lo. Ainda assim, a torcida de Marcos conseguiu permitir que o cirurgião continue na disputa por R$ 1,5 milhão.

Na enquete UOL, Marcos tem 55% da preferência do público para ganhar o prêmio. A segunda favorita é Ana Paula Minerato, com 20,40% da preferência. O casal Marcos e Minerato vêm se aproximando cada vez mais nos últimos dias. Flávia, rival declarada de Marcos, é a terceira favorita, com Flávia Viana, com 7,85%. Matheus aparece em quarto lugar, com 4,50% dos votos. Os demais participantes tem menos de 3% dos votos.

Veja o ranking completo abaixo.

Marcos Harter: 55,00%
Ana Paula Minerato: 20,40%
Flávia Viana: 7,85%
Matheus Lisboa: 4,50%
Yuri Fernandes: 2,80%
Rita Cadillac: 2,76%
Monick Camargo: 2,31%
Marcelo Ié Ié: 2,09%
Monique Amin: 1,20%
Aritana Maratoni: 0,61%
Nahim: 0,30%
Conrado: 0,20%

Quem você quer que vença A Fazenda 9? Vote aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.