Padre Reginaldo Manzotti declara: ‘Lugar de padre não é na política’

0



O Padre Reginaldo Manzotti foi o entrevistado do programa Mariana Godoy Entrevista, da Rede TV, nesta sexta-feira (13). Autor do best-seller ‘Batalha Espiritual’, o sacerdote falou sobre a situação política no Brasil e revelou que não há possibilidade de se candidatar a algum cargo público.

Veja também: Padre Fábio de Melo participa de show de encerramento da Festa da Padroeira; veja vídeo

Simpatias para Nossa Senhora Aparecida; veja como fazer

“Lugar de padre não é na política. Já recebi convites formais de dois partidos (…) Volto a dizer que minha única candidatura é à santidade. Meu papel é estimular que as pessoas do bem estejam à frente da política, o que é raro hoje”, afirmou.

Mariana também questionou sobre a restrição da ordenação sacerdotal às mulheres, o padre alegou: “É um caso fechado. Jesus escolheu os homens”.

Perto do dia em que foi comemorado o Jubileu de 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, o Padre Reginaldo Manzotti diz acreditar estar vivo graças a uma milagre da Padroeira do Brasil. “Minha mãe me teve com 43 anos, nasci com cerca de cinco quilos e com o cordão umbilical em volta do pescoço. O médico não conseguia fazer o parto. Nasci roxo e fui batizado no hospital, porque eu não iria sobreviver. Minha mãe, na hora do desespero, disse: ‘se meu filho sobreviver, vai ter o nome de Aparecido’. Foi quando meu nome passou a ser Reginaldo Aparecido Manzotti. Sou um milagre. Não era para eu ter sobrevivido”, afirmou ele.

Apresentado por Mariana Godoy, o ‘Mariana Godoy Entrevista’ vai ao ar às sextas-feiras, às 22h15, pela RedeTV!.






Padre Reginaldo Manzotti no Mariana Godoy Entrevistas (Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!)






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.