UFRGS abre inscrições para especialização gratuita a distância




Estão abertas as inscrições para a especialização gratuita oferecida pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). O curso, denominado “Gestão em Saúde”, vai ser ofertado a modalidade a distância, no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Veja também: CONSAÚDE abre 24 vagas de emprego no Vale do Ribeira

UEM abre 640 vagas em especialização gratuita a distância

Podem concorrer a uma das vagas as pessoas portadoras de diploma de curso superior. Será dada preferência às que atuem na área da saúde. A especialização gratuita terá duração de 465 horas, divididas em 20 meses. Durante os estudos os alunos terão que participar de encontros presenciais no polo para o qual se inscrever. Neles serão realizadas quatro provas e a banca de Trabalho de Conclusão de Curso.

Há polos em: Arroio dos Ratos (30 vagas), Balneário Pinhal (30 vagas), Encantado (30 vagas), Esteio (40 vagas), Imbé (30 vagas), Jacuizinho (30 vagas), Livramento (40 vagas), Novo Hamburgo (60 vagas), Porto Alegre (100 vagas), Santo Antônio da Patrulha (30 vagas) e Vila Flores (30 vagas).

Inscrições na especialização gratuita da UFRGS



Pessoas graduadas, que tenham disponíveis pelo menos 10 horas por semana para estudar, que saibam usar as ferramentas básicas no computador, para poder acompanhar os estudo, podem se inscrever até o dia 22 de outubro de 2017.

O formulário de inscrição on-line está disponível em:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeqpEuEJH7WruIeUzs07iFVlMJhWos8D_7PzmYoXCgYgAE43Q/viewform?c=0&w=1

Durante a inscrição, além de preencher a ficha, escolher o pólo, o candidato deverá anexar alguns documentos, como solicitado no edital.

O início das atividades do curso está previsto para o dia 13 de dezembro de 2017.

Acesse o edital:

https://www.ufrgs.br/escoladeadministracao/especializacao/ead-gestao-em-saude-uab

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail: ea_uab@ufrgs.br






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!