Michele Andrade deixa banda de Ximbinha e conta o motivo




Mais uma cantora deixa a banda de Ximbinha, após ele e Joelma terem se separado. Depois de Thábata Mendes, Leya Emanuelly e Carla Maués, agora foi a vez de Michele Andrade avisar que não faz mais parte da equipe.

Veja também: Joelma revela que está namorando e fala sobre o passado: ‘Perdoe sempre’

Ex-BBB detona atitudes de Marcos Harter em A Fazenda 9: ‘Hipócrita, hipócrita’

Para explicar para o fãs, Michele Andrade usou as redes sociais para explicar que algo estabelecido no projeto, segundo ela, não teria sido cumprido. “Oi gente, na data de hoje estou deixando de participar da BANDA X em decorrência de descumprimentos do que havia sido estabelecido para o projeto.  Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo; assim como eu! Agradeço de coração a todas as pessoas que estiveram ao meu lado enquanto estive no projeto. Beijos no coração e fiquem atentos às boas novas”, postou em seu Facebook.

Por meio da assessoria, a Banda X disse que não havia sido comunicada sobre a decisão da cantora de encerrar o trabalho com ele.

“A assessoria de Ximbinha diz que o guitarrista foi surpreendido hoje pela publicação das cantora Michele Andrade em seu perfil pessoal nas redes sociais, que informa sua saída da Banda X.

Informa ainda, que em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal de Michele.

Ximbinha também ressalta que a saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação da banda.

A assessoria também informou que Ximbinha e sua produção tomarão as medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída inesperada de Michele Andrade da Banda X”, disse em nota.












Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!