Asher passa a se chamar Lázaro





Se você acompanha a novela O Rio e Lázaro, da TV Record, e não sabia quem era o rico e quem era o Lázaro, agora sabe. Joana ajuda Asher a definir sua nova identidade. Tudo começa quando Asher é colocado no calabouço do palácio pelos soldados da Babilônia. Só que Nebuzaradã não deixa nada barato, e para piorar a situação do hebreu, manda jogar ratos na cela do arqueiro.

Durante a noite, Asher que os animais estão andando por seu corpo e o mordendo. Ele reza e, milagrosamente, os ratos somem. No dia seguinte Joana o visita e ele diz a ela que não quer mais se vingar. A moça comemora e pede que ele reze mais e que, a partir daquele momento, ele se tornou um novo homem – e que agora será chamado de Lázaro.

Os dois se abraçam, emocionados e o rapaz continua preso, e reza mais, agradecendo por sua nova vida.




Zac age de má fé no governo

Daniel começa a auxiliar Zac em sua nova função como o novo Governador da Babilônia. O hebreu explica como ele deve administrar as contas para que não haja problemas com o dinheiro que deve entrar no palácio e pagar as dívidas. Mas Zac começa a pensar em formas de ajudar seus amigos com os impostos que devem ser quitados. Ele acredita que, estando no poder, conseguirá desviar dinheiro para si mesmo. Mas Daniel observa cada passo do novo político.

Nitócris teme por seu filho

A princesa Nitócris foi obrigada a ver sua família toda morta nas mãos de Nebuzaradão e mesmo tendo sido poupada pelo vilão, ela passa a se preocupar com a segurança de Belsazar, e com razão, pois Sammu-Ramat começa a colocar ideias na cabeça de Nebuzaradã para que ele elimine o jovem filho de Nitócris, caso contrário, ele ficará com o trono de Babilônia.




Elia M.

Produtora de conteúdo para web, gosto de escrever um pouco de tudo. Quer falar comigo? Escreva para elia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!