Adriana Bombom, de A Fazenda 9, encontra suposto pai no Domingo Show




No Domingo Show deste final de semana, que vai ao ar no dia 22 de outubro, a participante de A Fazenda 9, Adriana Bombom, vai passar por um momento que pode mudar a sua vida. Durante o período em que esteve confinada, ela comentou que não conhecia o seu pai. A atração foi tentar encontrá-lo e achou um homem que pode ser ele.

Veja também: Marcos Mion e Projota se emocionam com a youtuber Lorena Reginato

A Fazenda 9 tem recorde de audiência e fica na liderança

Na infância difícil em que viveu, Adriana Bombom morou em um orfanato e passou por muita dificuldade. Durante o programa, ao vivo, Geraldo Luís vai colocá-la frente a frente com este homem que pode ser o pai biológico dela. Para ter a certeza do possível parentesco, Bombom será convidada para fazer um exame de DNA para confirmar a paternidade. O resultado será revelado no palco.

Com 43 anos de idade, Adriana Bombom é apresentadora, repórter, atriz e bailarina, mas já foi babá, cozinheira e balconista. Na infância, a carioca, filha de uma diarista e um garçom, viveu em um orfanato no Rio de Janeiro.

Ela também fez alguns trabalhos como figurante e modelo, mas foi em 1994 que Bombom passou a ser conhecida. Ela foi convidada por Marlene Mattos para trabalhar nos programas de Xuxa Meneghel. Hoje é mãe de duas filhas, Olívia, de 15 anos, e Thalita, de 14 anos, fruto de seu relacionamento com o ex-marido, o sambista Dudu Nobre.

Além do encontro emocionante, o apresentador Geraldo Luís foi até o Rio de Janeiro conhecer sua história de vida, entrevistou familiares e levou a artista para visitar o orfanato onde morou.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

 






Crédito das imagens: Divulgação/Record TV
Adriana Bombom, de A Fazenda 9, encontra suposto pai no Domingo Show
Crédito das imagens: Divulgação/Record TV






Crédito das imagens: Divulgação/Record TV
Crédito das imagens: Divulgação/Record TV

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!