Vilã de ‘O Outro Lado do Paraíso’ é mais perigosa que Bibi e Irene juntas, diz revista




Agora que a vilã da vez morreu e que Bibi deixou de ser a Perigosa, uma nova vilã promete fazê-las parecer um docinho perto do que ela aprontará. Quem garante é a revista TiTiTi, em uma reportagem sobre a nova megera da telinha da Globo: Lívia, interpretada por Grazi Massafera, na nova produção da emissora, O Outro Lado do Paraíso.

A personagem de Massafera será uma mulher inconsequente e sedutora, que só pensar em seus desejos e não mede esforços para realizá-los, principalmente quando se trata de Renato, o protagonista, vivido por Rafael Cardoso.

Veja um pouquinho da história de Lívia

Sua mãe, Sophia (Marieta Severo) é tão megera quanto ela e quando ela manda que Lívia (Grazi Massafera) arme uma cilada contra Clara (Bianca Bin), a moça não pensará duas vezes. Após a jogada suja, Clara, que é o grande amor do irmão de Lívia, Gael (Sergio Guize), é enviada pelas duas para um hospício, onde fica por vários anos. Só as duas saberão onde Clara está e dirão a Gael que ela o abandonou.

Lívia cria o filho de Clara como se fosse seu (ela não pode ter filhos) e faz com que o menino rejeite a mãe. Além disso, ela odeia a cunhada, porque ela é o grande amor de Renato (Rafael Cardoso) por quem ela é completamente louca. O rapaz nunca escondeu que era apaixonado por Clara.

Clara, depois de anos internada, confirma as maldades e armações de Lívia e Sophia e volta para se vingar. A trama é envolvente, vamos ver se bate o sucesso de sua antecessora, A Força do Querer.



Elia M.

Produtora de conteúdo para web, gosto de escrever um pouco de tudo. Quer falar comigo? Escreva para elia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!