UFMG abre inscrições 150 para pós-graduação gratuita

0



Estão abertas as inscrições para a pós-graduação gratuita oferecida pela Universidade Federal de Minas Gerais – CAED/UFMG, no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil – UAB.

Veja também: Alfândega da Receita Federal abre 127 vagas de emprego

ANVISA abre inscrições para curso gratuito a distância com certificado

O curso de especialização em Educação em Ciências (CECi) vai ser realizado na modalidade a distância, com aulas pela internet, além de acompanhamento de tutores e apoio de material didático.

Haverá encontros presenciais para a realização de provas e de trabalhos nos seguintes polos: Contagem, Lagoa Santa,  Sete Lagoas e no  Campus Pampulha da UFMG. As datas serão agendadas com antecedência.

As 150 vagas oferecidas poderão ser ocupadas por pessoas  licenciadas em Física, Química, Ciências Biológicas ou Ciências da Vida e da Natureza.

Como se inscrever na pós-graduação gratuita da UFMG



As inscrições estão abertas desde o dia 23 de outubro e seguem até o dia 6 de novembro de 2017. O interessado deverá preencher um formulário eletrônico disponível no site do Caed, www.ead.ufmg.br. Além disso, é necessário fazer a leitura do edital de seleção para ter acesso à lista de documentos solicitados.

Os interessados serão avaliados através de prova escrita, aplicada no dia 11 de novembro. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail ecimig@fae.ufmg.br ou  pelo telefone (31)3409-5337.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.