Sucen deve abrir processo seletivo para mais de 450 vagas

Geraldo Alckmin, governador do estado de São Paulo, autorizou a contratação de 460 pessoas para atuarem na Superintendência de Controle de Endemias – Sucen. A publicação foi feita no Diário Oficial do dia 14 de dezembro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“À vista dos elementos de instrução do processo, com fundamento no inc. I do art. 1º da LC 1.093-2009, regulamentada pelo Dec. 54.682- 2009, autorizo, comprovada a necessidade temporária de excepcional interesse público, a Superintendência de Controle de Endemias – Sucen a adotar as providências necessárias visando à contratação, pelo prazo máximo de 12 meses”.

As vagas autorizadas são: , 460 funções atividades de Desinsetizador, 40 de Oficial Operacional, 3 de Analista Administrativo, 3 de Engenheiro Agrônomo, 3 de Agente Técnico de Assistência à Saúde (Biologista) e 40 de Oficial Administrativo.
Um processo seletivo deverá ser aberto para que as contratações possam ser realizadas. As pessoas serão contratadas “para executar as atividades constantes do Plano Emergencial de Combate às Arboviroses (dengue, chikungunya e Zika), nos municípios infestados pelo mosquito “Aedes aegypti” no Estado de São Paulo, observadas as disponibilidades orçamentárias e obedecidos os demais preceitos legais e regulamentares atinentes à espécie.”
Matérias para Concursos Públicos-LÍNGUA PORTUGUESA
Matérias para Concursos Públicos
LÍNGUA PORTUGUESA

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/**