Jogo do Paysandu x Criciúma: horário e como assistir ao vivo na TV

0

Paysandu joga contra o Criciúma nesta sexta-feira (27), em busca de sair da zona de rebaixamento. A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Série B.




O jogo acontece no estádio Caruzú. O time do Pará está em 13º lugar na tabela, com 38 pontos. Ele tem três pontos a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento. O time está há três partidas sem ganhar.

Criciúma e Paysandu já se enfrentaram nove vezes durante a história. No acumulado, o time catarinense vence, com quatro vitórias. O Papão tem três vitórias. Os outros dois jogos terminaram em empate.

O Papão não vai poder contar com o goleiro Emerson. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo. Bergson e Rodrigo Andrade se recuperam de lesão. Ayrton e Perema são dúvidas na escalação. O time rival terá dois desfalques: Nino e Douglas Moreira.

O jogo começa às 21h30, horário de Brasília. Ele será transmitido ao vivo na TV por assinatura, nos canais SporTV e Premiere. Confira abaixo mais detalhes sobre o jogo.

Ficha técnica: Paysandu x Criciúma




Local: Estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzú), Balém (PA)
Data: 27 de novembro de 2017, sexta-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

PAYSANDU: Marcão Milanezi; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Peri; Renato Augusto, Nando Carandina, Augusto Recife e Fábio Matos; Caion e Marcão
Técnico: Marquinhos Santos

CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Ianson, Edson Borges e Diego Giareta; Barreto, Ricardinho e Alex Maranhão; Caíque, Sivinho e Lucão
Técnico: Beto Campos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.