A Fazenda 9: o que deve estar escrito no envelope vermelho? Veja como votar

0



O envelope vermelho, que está dentro da arca entregue para o vencedor da prova da chave, pode mudar o jogo ou apenas dar uma atividade extra, como lavar a louça, para quem o receber. A escolha do que está escrito é feita pelo público, através de uma votação aberta no site do R7.

Veja também: Carlinhos Vidente faz previsões para Temer e Pabllo Vittar

Padre Reginaldo Manzotti revela no The Noite: ‘Recebi uma macumba’; veja vídeo

Desta vez, as alternativas que o público tem para escolher são:

  • Até a próxima eliminação, só o peão que receber o envelope vermelho poderá cozinhar na sede
  • O dono do envelope vermelho será o quarto integrante da baia da semana e poderá inclusive ser indicado à Roça pelo 2º roceiro
  • O 3º roceiro será indicado pela dinâmica do Resta Um, começando pelo dono do envelope vermelho

A votação já está aberta e será encerrada nesta quinta-feira (2), durante o programa ao vivo. Quem quiser participar basta entrar no site: http://afazenda.r7.com/a-fazenda-nova-chance/qual-deve-ser-o-poder-do-envelope-vermelho-vote-01112017. Depois disso, é só escolher a opção que deseja, colocar as letras indicadas e clicar em “votar”.



O envelope vermelho será entregue por quem vencer a prova da chave, para qualquer peão. O conteúdo dele só será descoberto, pelos confinados, no dia da votação. Já o público será informado amanhã, minutos após o fim da enquete no site. Qual a opção de sua preferência?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.