Liceu Literário abre vagas em especialização gratuita




Interessados em concorrer a uma das vagas de pós-graduação gratuita do Liceu Literário Português já podem fazer a inscrição. Podem concorrer, a uma das 40 vagas, pessoas com formação em bacharel ou licenciada em Língua Portuguesa.

Veja também: MMA abre inscrições para seis cursos gratuitos a distância

MEC seleciona 600 avaliadores de livros didáticos

A especialização é promovida  pelo Colegiado do Curso de especialização em Língua Portuguesa (CELLP) do Liceu Literário, em parceria com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). As aulas devem começar no primeiro semestre de 2018.

Como se inscrever na pós-graduação gratuita do Liceu Literário Português

Interessados têm até o dia 30 de novembro de 2017 para realizar a inscrição no Centro de Estudos do Liceu Literário Português, à Rua Pereira da Silva, 322, em Laranjeiras, Rio de Janeiro.

Antes de ir ao local, o candidato deve ler atentamente ao edital (clique aqui) para ver todas as regras da seleção. Além disso, é necessário levar os seguintes documentos:

  1. Cópia autenticada do diploma ou do certificado de conclusão de curso de bacharelado ou de licenciatura em Língua Portuguesa ou da declaração de conclusão de curso.
  2. Cópia do documento de identidade e do CPF.
  3. Uma foto 3X4.

Todos os inscritos serão submetidos a prova escrita eliminatória e classificatória no dia 4 de dezembro de 2017.



As disciplinas obrigatórias serão ministradas às segundas, quartas e sextas-feiras, com opção de troca de um desses dias pela terça-feira ou quinta-feira. O curso de pós-graduação gratuita funcionará à tarde, das 14h às 17h10min.

Serviço

Pós-graduação gratuita em língua portuguesa no Liceu Literário Português

Inscrições: de 1 a 30 de novembro de 2017, das 10h às 17h, na secretaria do Centro de Estudos do Liceu Literário Português – Rua Pereira da Silva, 322 – Laranjeiras.

Informações: (21) 2225-0423 ou (21) 2225-1746 ou por e-mail: celp-ilp@liceuliterario.org.br

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!