Prova da Chave de A Fazenda 9 tem prêmio e imunidade




A Prova da Chave de A Fazenda 9, que será gravada hoje (9), será diferente das anteriores. Com a metade dos peões eliminada, os grupos chegam ao final e quem conseguiu manter mais gente na equipe tem a vantagem de disputar a Prova da Chave.

Veja também: Enquete Uol A Fazenda indica os favoritos para ganhar

Como a equipe ferro tem cinco pessoas (das seis uma será eliminada nesta noite) e a fogo tem três, serão os integrantes da ferro que farão a prova. Ainda estão nesta equipe os seguintes confinados: Flávia Viana, Matheus Lisboa, Monique Amin, Monick e quem vencer a roça de hoje, ou seja, Ana Paula Minerato ou Marcelo Ie Ié.

A Prova da Chave vai ser gravada após a eliminação de hoje. Os cinco peões concorrer a diversos prêmio, dentre eles, um carro zero quilômetro.

Rita e Yuri, do outro grupo, vão para a baia. Marcos, que também é do outro grupo, só não vai por ser o Fazendeiro da semana.

Assim com aconteceu nas edições anteriores, o vencedor recebe também a arca, com o envelope vermelho. Quem escolhe o que está escrito nele é o público de casa. As alternativas são:



  • O dono do envelope está imune somente à indicação do Fazendeiro
  • O dono do envelope está imune somente à votação para Segundo Roceiro
  • O dono de envelope deve escolher um outro peão para imunizar à indicação do Fazendeiro ou à Votação para Segundo Roceiro

Para ver como votar na enquete do envelope vermelho clique aqui. O resultado da Prova da Chave só será revelado no programa A Fazenda de sexta-feira (10).

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!