Ana Paula Minerato participa do Hoje em Dia e chora ao assistir recado de Marcos

Ana Paula Minerato foi eliminada de A Fazenda – Nova Chance na noite de quinta-feira (09). E na manhã de sexta-feira (10), a ex-panicat participou do Hoje em Dia.

No início do programa da Record, a apresentadora afirmou que Minerato “chorou muito” nos bastidores do reality show, após ser eliminada. “Ela não tá acreditando [que foi eliminada]”, afirmou o apresentador.



A ex-peoa assistiu vídeo com seus melhores momentos em A Fazenda. Ana Paula Minerato riu muito e se emocionou assistindo ao vídeo. Em seguida, Minerato começou a ver vídeos dos peões falando mal dela pelas costas.

A ex-panicat viu conversa de Monick, Monique e Yuri sobre ela. Monick afirmou que “mudou de ideia” sobre Minerato após prova da chave. Yuri concorda e afirma que ela é “teatral”. Antes de ser eliminada, Minerato afirmou que Monick era a sua única amiga.

“Nunca. Se liga. Yuri é um escroto”, disse Minerato sobre ter algum interesse por Yuri. A ex-peoa disse também que Monick pode estar mais “apaixonadinha” e Yuri estar “de menos” e por isso ela sente ciúmes.

Leia também: Após eliminação de Minerato, quem você quer que ganhe A Fazenda? Vote!

Logo depois Minerato viu vídeo de Fábio Arruda, Nicole Bahls e Conrado falando mal da “bebedeira” dela nas festas. Fábio também comentou que Minerato fingia ser ingênua. “Não sou ingênua. Não sou personagem”, garantiu Ana Paula. “Sou muito inteligente”.

“Sou exatamente assim. Vivo feliz, vivo bem. A minha alegria de estar em A Fazenda era muito maior do que a opinião dos outros. Me fazia bem estar ali. Burro é aquele que se enfia numa casinha de árvore para falar dos outros e não aproveita o que tem para aproveitar”, disse Ana Paula. “Aqui fora eu estou triste e lá dentro eu estava feliz”.



Ana Paula Minerato viu cenas de seu romance com Marcos Harter, incluindo a festa que bebeu demais. “Eu não lembrava disso”, disse ela, rindo.

“Não sei, acho que não. Foi legal, a gente se gostou no começo. Na verdade existiram dois Marcos. O da primeira parte, que eu me encantei. Acho que ele tava mais solto, mais encantado e mais feliz. E o Marcos da segunda parte, que foi o que eu me decepcionei”, respondeu Minerato sobre se ela acha que Marcos atrapalhou sua trajetória no jogo. “Não estava mais sendo recíproco. Ele ficou rude, seco, tava amargurado com alguma coisa. Se fosse aquele primeiro Marcos, acho que ele teria chances de ganhar A Fazenda, mas não esse que está lá hoje”.

Após ver o vídeo do resumo de seu romance com Marcos e comentar o assunto, ela viu o vídeo de Marcos e Monique na festa da semana passada. As apresentadoras provocaram a peoa, perguntando se ela acha que os dois peões ficaram na festa. Ao final do vídeo, ela percebeu que eles não ficaram.

“Vim aqui trazer uma mensagem pra você nessa hora. Acho que você tá bem insatisfeita com o resultado. A gente teve algumas discussões. Mas no final das contas eu entendi você. Eu captei a sua essência. E eu tô sentindo uma coisa que eu não senti com nenhum participante e que talvez eu não vá sentir com nenhum que vai sair. Imagino que você está inconsolável e sofrendo muito com o que aconteceu. Nunca vi uma pessoa com tua força de vontade não se dar bem na vida. Aproveita bastante Dubai e conta comigo para o que você precisar aí fora”, disse Marcos em seu depoimento.

Ana Paula Minerato chorou enquanto assistia o depoimento de Marcos. “Vai ficar marcado como uma passagem muito boa na minha vida. Até que eu senti mais afeto dele nessa mensagem. Acho que ele precisa mostrar mais esse lado afetivo e amoroso”, disse Minerato. No final do programa, Ana Paula encontrou sua mãe e sua irmã e ficou ainda mais emocionada.

Leia também: Ana Paula Minerato detona Marcos em live após o Hoje em Dia: ‘Não merece ganhar A Fazenda’




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!