Ana Paula Minerato detona Marcos em live: ‘Não merece ganhar A Fazenda’

Ana Paula Minerato foi eliminada de A Fazenda na noite de quinta-feira (09). Após participar do programa Hoje Em Dia na manhã de quinta-feira (10), ela participou de live do reality show.

Enquanto no Hoje Em Dia Minerato estava com cara de choro e discurso mais ameno – ela chegou a chorar ao ver o recado que Marcos gravou para ela; o cirurgião plástico foi o único a gravar -, na live Minerato adotou um discurso mais agressivo.



A apresentadora perguntou o motivo de Minerato ficar falando sozinha em A Fazenda. Primeiro ela se impressionou com a pergunta. Em seguida, explicou que não lembra e que é assim quando está sozinha em casa também. “Às vezes eu nem achava que tava filmando”, se justificou. “Se fosse tão VT, talvez eu não teria sido eliminada”.

Minerato mudou o discurso que adotou no Hoje Em Dia e dessa vez afirmou que se arrepende de coisas que fez em A Fazenda. “Agora, refletindo, me arrependo. Me arrependo das amizades que eu fiz. A amizade com a Monique, ela foi muito falsa. O casal Yunick também. Yuri é super escroto, a indicação dele foi ridícula. Ele é jogador, do mal. Monick Camargo eu gosto um pouco mais. Mas vi coisas nada a ver dela”, explicou. “Eu achava que elas duas [Monick e Monique] eram minhas amigas. Sabe o que eu acho que é [que elas sentem], no final das contas? Inveja”.

Por estar bastante alterada, falando sem parar e, em alguns momentos, gritando, a apresentadora ironizou algumas vezes e ofereceu água para Minerato “respirar”. A ex-panicat declarou torcida para Marcelo Ié Ié e aproveitou para alfinetar os demais participantes. “Marcelo merece. Minha torcida toda é pra ele. E o resto é o resto. São pessoas do mal e jogadores”, decretou.

Leia também: Após eliminação de Minerato, quem você quer que ganhe A Fazenda? Vote!

Ao ser perguntada sobre Matheus, Minerato fez vários elogios e afirmou que deveria ter ficado com ele, e não com Marcos. “Deveria ter dado chance a ele. Matheus é um homem de verdade. Ele respeita as mulheres, quer ser campeão por ele mesmo, fala da família. Minha torcida é para o Marcelo, mas torço igualmente para o Matheus. Eu deveria ter dado uma oportunidade de conhecer o Matheus melhor”, disse ela.

Em seguida, Minerato falou sobre Marcos e o breve romance que os dois viveram. A apresentadora ironizou a “cueca asa delta” que ele usa, que já foi alvo de piada dos participantes em diversas ocasiões, e perguntou se Minerato não ficou arrependida após acordar da festa e ver a cueca. “Botaram coisa na minha bebida”, ironizou a ex-panicat.



Ana Paula analisou o romance dos dois, afirmou que Marcos virou “um cara ruim” e disse que ele não merece ganhar A Fazenda – Nova Chance. “No começo eu achei ele um cara legal, a gente se envolveu. Ele veio pra cima. Me arrependi porque ele se tornou um cara ruim. Ele tá ruim com ele mesmo, tá amargurado. Não vejo ele curtindo. Ele quer ser campeão para os outros, não para ele próprio. Ele está ali vivendo o BBB. Ele fala muito mal do BBB e sobre o que ele passou, mas ele é apaixonado por aquilo. Ele não vive A Fazenda. Ele não merece ganhar”, argumentou.

Logo depois, Minerato aproveitou para comentar o seu breve romance com Marcos com o possível romance que Monique pode ter com ele nos próximos dias. “Ele era um pouco mais amoroso, mais afetivo, existia uma troca. Já Monique gostou do Marcos ruim. Cada um tem o que merece. Comigo não tinha nada a ver com o jogo. Já ela merece esse tipo de cara”, alfinetou. “Ela foi se distanciando de mim porque começou a gostar de Marcos e não tinha coragem de me encarar”.

A apresentadora afirmou que apenas Marcos gravou depoimento para ela no Hoje Em Dia, mas Minerato não acreditou. “Não acredito, acho que Marcelo e Matheus gravaram. Vocês estão mentindo. Achei legal o vídeo do Marcos, agradeço. Yuri, Monique e Rita, nem quero saber. Agradeço pelo não-depoimento”, falou.

Minerato lamentou não ter cortado o affair com Marcos antes. “A postura dele foi pior. Mas eu poderia ter cortado já no início ou nem ter me envolvido”, disse ela. “Eu não era muito próxima da Flávia. Poderia ter escutado o conselho dela de me afastar do Marcos. Será que ele foi o maior causador da minha saída? Se foi isso, ele também vai sair uma hora. Uma hora vem à tona o que as pessoas são de verdade. E ele, em especial, acho muito errado”.

Leia também: Ana Paula Minerato participa do Hoje em Dia e chora ao assistir recado de Marcos



Após um internauta perguntar “como ela se sente ao saber que foi eliminada pela torcida do casal Flacelo e pela torcida do Marcos”, ela respondeu: “Chateada, né?”

Ana Paula também defendeu Matheus, que tem fama de falar pro trás dos demais participantes. “Ele não era fofoqueira. Para quê falar na cara do outro? Ele só comentava. Todo mundo comenta”, defendeu.

Antes de se despedir, Minerato pediu para que todos sigam a sua conta no Instagram. “Me segue, me odiando ou me odiando, me segue no Instagram”, gritou.

Um comentário em “Ana Paula Minerato detona Marcos em live: ‘Não merece ganhar A Fazenda’

  • 10 de novembro de 2017 em 16:32
    Permalink

    vai se ferra ana paula por essas e outras que saiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!