A Fazenda 9: o que está escrito no envelope vermelho de Matheus? Descubra




Flávia Viana ganhou a prova da Chave de A Fazenda 9, que foi ao ar nesta sexta (10). Com isso, ela ficou com o envelope dourado e escolheu dar o vermelho para Matheus e o prata para Marcelo Ie Ié. Quem escolheu o que está escrito no envelope vermelho foi o público.

Veja também: A Fazenda 9: Flávia ganhou a prova da Chave; veja para quem ela deu os envelopes

Ana Paula Minerato detona participante de A Fazenda 9: ‘Ele é um escroto’

Na hora da votação do envelope vermelho as alternativas foram:

  • O dono do envelope está imune somente à indicação do Fazendeiro
  • O dono do envelope está imune somente à votação para Segundo Roceiro
  • O dono de envelope deve escolher um outro peão para imunizar à indicação do Fazendeiro ou à Votação para Segundo Roceiro



O resultado foi dado na última quinta-feira e o público escolheu a seguinte opção: “o dono do envelope está imune somente à votação para Segundo Roceiro”. Com isso, caso Matheus não seja indicado pelo Fazendeiro, Marcos Harter, ele não poderá ser indicado para a roça.

A roça de A Fazenda 9 vai ser diferente e a votação começará antes

No programa desta sexta-feira (10), Justus avisou que a próxima roça vai ser diferente de todas as outras. Além diso, ele garantiu que a votação vai começar na segunda-feira (13), logo após a votação acontecer.

Ainda não foram dados detalhes de como será realizada a votação nem a prova do Fazendeiro. A Fazenda – Nova Chance entra em sua reta final e agora é cada um por si para levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão!


O reality show tem apresentação de Roberto Justus, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção de Cygnus Media.

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!