APTA – SP abre concurso público com vagas em diversas áreas




A Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o concurso público.

Veja também: Secretaria de Agricultura – SAA/SP abre 156 vagas em concurso público

MMA abre inscrições para seis cursos gratuitos a distância

As vagas são para pesquisador científico nível I e podem ser ocupadas por profissionais graduados nas seguintes áreas: agronomia, zootecnia, medicina veterinária, engenharia de alimentos, engenharia agrícola, engenharia química, engenharia mecânica, engenharia de pesca, biomedicina, biologia, química, farmácia, estatística e economia.

As especializações necessárias variam de acordo com o cargo pleiteado e o salário é de R$ 4.173,85.

Como se inscrever no concurso público do Apta

Interessados podem fazer a inscrição até o dia 7 de dezembro de 2017, das 10h às 16h (exceto sábado, domingos e feriados). Para isso, devem se dirigir até o Departamento de Gestão Estratégica, do Centro de Recursos Humanos da Apta, na Avenida Barão de Itapura, 1.481, Campinas – SP, ou na sede do Instituto Biológico, na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 1252, São Paulo – SP.

Todos os inscritos farão prova dissertativa sobre conhecimentos básicos no campo da agricultura, zootecnia e alimentos e sobre conhecimentos específicos.



Mais informações podem ser obtidas no edital, que está disponível em:  http://www.apta.sp.gov.br/concurso/EditalPqC_APTA2017_.pdf. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone: 19 2137-8930.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!