Bake Off Brasil tem nova regra a partir de hoje




Uma regra nova vai mudar completamente a rotina dos participantes do Bake Off Brasil, a partir de hoje (11). Eles, que estão acostumados a pedir ajuda ao colega ao lado, não poderão mais fazer isso.

Veja também: Luan Santana doa os cabelos no ‘Caldeirão do Huck’

Ana Paula Minerato detona participante de A Fazenda 9: ‘Ele é um escroto’

Vale ressaltar que a “ajudinha extra” já criou confusão dentro da disputa. IaIá sempre solicitava algo na hora da finalização dos pratos a um colega, principalmente para José, e os outros não estavam gostando disso.

Embora ela não esteja mais na disputa, a falta de ajuda poderá complicar a vida de alguns confeiteiros amadores, a partir do 13º episódio da terceira temporada do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”.

É o caso de Gigi, que está contando com a ajuda de José para preparar um praliné. A produção da atração percebe o início da movimentação e o impede.

A atração também contará, mais uma vez, com a participação do chef Rogério Shimura, considerado um mestre de panificação. Será ele o responsável por propor o “desafio criativo” da noite, que será uma receita italiana: Schiacciata (tipo de Focaccia). Eles terão que entregar uma doce e outra salgada.



Todos terão uma aula com dicas sobre o manuseio da massa. Os jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. farão a avaliação dos pratos.

O desafio da prova técnica é a execução de um Drip Cake de Doce de Leite. São seis preparos diferente que deixarão os competidores preocupados.

No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o sétimo eliminado ou eliminada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”.

Apresentado por Carol Fiorentino, o Bake Off Brasil vai ao ar aos sábados, às 21h30, no SBT.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!