Flávia aconselha Yuri a manter casal com Monick em A Fazenda: ‘Vai te ajudar no jogo’

A Fazenda – Nova Chance atualmente tem dois casal: Marcelo e Flávia e Yuri e Monick. Mas Monick e Yuri, o casal Yunick, brigou feio na noite de sexta-feira (10).

O atrito entre os dois aconteceu durante a festa nordestina. Os dois afirmaram que o relacionamento havia chegado ao fim. Na madrugada de sábado, após a festa, Yuri chorou muito enquanto desabafava com Rita sobre o seu relacionamento no reality show.



Na manhã de sábado (11), enquanto Yuri e Flávia faziam a atividade dos escargots, Flávia aconselhou o peão sobre o namoro dentro do confinamento. “Tem hora que a gente fica estressado sem motivo aqui”, disse ela. “Vai falar com a Monick, fica com ela, vai te ajudar no jogo. Pensa sobre isso”. Yuri apenas sorriu para a peoa e continuou cuidando dos escargots.

Na noite de sábado os dois fizeram as pazes. Eles conversaram e se beijaram. Ainda não se sabe como foi a reconciliação do casal, pois quando os dois começaram a conversar a produção de A Fazenda cortou a transmissão ao vivo.

Leia também: Após eliminação de Minerato, quem você quer que ganhe A Fazenda? Vote!

A transmissão voltou rapidamente, com Monick afirmando que Yuri tem “complexo de inferioridade” e que ele falou “várias coisas machistas” ao longo do tempo. “Eu sou uma mulher independente lá fora, eu não quero isso”, disse a peoa. “Isso é um máximo, você vai continuar sendo”, afirmou Yuri. A transmissão foi cortada mais uma vez.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!