A Fazenda 9: Marcos diz que não acredita em torcida e que tem ‘grupinho’; veja vídeo




Muitos fãs de Marcos Harter têm passado madrugadas votando, para tentar manter seus aliados e eliminar os desafetos do jogo. O que eles não conheciam é a opinião do ex-BBB sobre as torcidas, os seguidores e o que ele chama de “grupinhos”.

Em conversa com Yuri Fernandes, durante o banho, ele falou sobre a votação e disse que desde que Nicole saiu ele não acredita mais em seguidores. Além disso, o peão garantiu que há um grupinho que vota nele, independente do que ele possa fazer lá dentro.

Para Marcos, o segredo para vencer A fazenda 9 é conquistar o Brasil todo. “Depois que a Nicole saiu, eu não acredito mais em torcida, seguidores. Porque apesar de ter um grupinho que vai votar em você, independente se você cag** nas paredes aqui dentro, a massa que determina é o Brasil inteiro. Senão, o grupinho já tinha ido a meu favor em relação às outras Roças”, declarou.

Para ele, o tal grupinho só vota quando ele está na roça, pois se fosse diferente e conseguisse sozinho eliminar alguém, as pessoas teriam eliminado Flávia Viana na roça que ela foi com Aritana, sua aliada no jogo.

Assista ao vídeo em que Marcos diz não acreditar em torcida e seguidores





A Fazenda – Nova Chance entra em sua reta final e agora é cada um por si para levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão!

O reality show tem apresentação de Roberto Justus, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção de Cygnus Media.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!