A Fazenda: em quem Marcos votou? Descubra quem está na roça

A segunda-feira (13) em A Fazenda – Nova Chance será especial. Toda segunda-feira acontece a votação da semana do reality show. Dessa vez, a votação para o público também será aberta, logo após a votação dos peões.

No programa de domingo (12) Roberto Justus explicou brevemente que a roça da semana será especial. Para marcar o fim dos grupos Ferro e Fogo, a roça especial dessa segunda-feira será formada com apenas duas indicações: a do fazendeiro Marcos e a do voto dos demais participantes.



Logo após o fim da votação dos peões, Justus já irá abrir a votação da roça no R7, para que o público escolha o seu favorito para permanecer na disputa. A eliminação acontece quinta-feira (16). Ou seja, dessa vez serão três dias de votação.

Já a prova do fazendeiro será feita com a ajuda dos envelopes da semana. Os dois peões serão escolhidos pelos envelopes para a prova do fazendeiro. Os envelopes são abertos na noite de segunda, mas a prova acontecerá apenas terça-feira (14), ao vivo.

Marcos não comentou com nenhum peão sobre sua opção ou opções de voto da noite. Internautas acreditam que ele pode votar em Flávia, Matheus ou Rita. Matheus, que está com envelope vermelho, está imune do voto da sede, mas pode ser votado pelo fazendeiro Marcos.

A Fazenda começa às 22h30, horário de Brasília. Confira abaixo, ao vivo, tudo o que aconteceu no programa de hoje.

22h43: O programa começa com Justus afirmando que a roça deve ser uma das mais movimentadas da edição.

22h50: Flávia manda Marcelo pedir desculpas a Matheus. Marcelo afirma que não retira o que disse, mas pede desculpas pela forma que falou.

22h52: Justus fala com Rita e Yuri, moradores da baia. O apresentador pergunta a Rita se ela lembra como é dormir na sede. “Não, quando eu subo quinta-feira [para a sede], eu não consigo nem dormir direito”, respondeu. “Minha primeira baia depois de 2 meses. De príncipe da sede a príncipe da baia”, brincou Yuri.

22h57: Na tarde de domingo (12), os peões participaram de atividade. Eles foram divididos em dois grupos: Monique, Monick, Yuri, Marcos x Marcelo, Flávia, Matheus, Rita. O time de Rita, Marcelo, Flávia e Matheus ganhou. Todos os peões ganharam um spa de beleza e apenas o time vencedor ganhou massagem.



23h17: Justus pergunta a Marcos se o seu voto será para “retaliar” os votos que recebeu semana passada ou se ele já superou o assunto. “Já tinha superado na hora. Inclusive Monick e Monique vieram me pedir desculpas. Eu não levo no pessoal, é o jogo. Você tem que saber diferenciar o que é pessoal e o que é o jogo. Se você consegue diferenciar, você consegue sair daqui com vários amigos”, disse Marcos.

23h38: Justus explica que o segundo roceiro será escolhido pelo votos dos peões da sede, mas Yuri e Rita, que estão na baia, não podem ser votados. Eles podem ser votados apenas pelo fazendeiro Marcos.

23h40: Matheus abre o envelope vermelho e descobre que está imune aos votos da sede.

23h41: Marcos indica Flávia para a roça. A peoa diz que não ficou surpresa e “já sabia”. Flávia afirma que a indicação de Marcos foi “coerente”.

23h50: Confira abaixo os votos de cada participante.

Yuri votou em Marcelo

Flávia votou em Monique

Monique votou em Marcelo

Marcelo votou em Monique

Monick votou em Marcelo

Matheus votou em Monick

Rita votou em Marcelo

A roça foi formada por Marcelo x Flávia

00h02: Marcelo abre o envelope prateado: “Você está na próxima roça. Isso só não acontecerá se você for eliminado ou virar fazendeiro”.

00h04: Flávia abre o envelope dourado: “Indique qualquer peão da sede para disputar a próxima prova do fazendeiro, exceto quem estiver na roça. Marcos deve indicar um peão da baia para disputar a mesma prova”.

00h05: Flávia escolhe Matheus para fazer a prova do fazendeiro. Marcos escolhe Yuri para fazer a prova do fazendeiro.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!