Enquete Uol A Fazenda: quem vai ser eliminada? Monique Amin ou Monick

0



Chegou a hora de Monique Amin enfrentar a primeira roça nesta temporada do reality da Record TV. ao lado dela está Monick Camargo, amiga da gaúcha dentro e fora da casa. Para saber qual das duas o público quer eliminar a enquete Uol A Fazenda 9 perguntou: Entre Monick Camargo e Monique Amin, quem deve ficar em “A Fazenda 9”?.

Veja também: Padre Marcelo Rossi desafia Pe. Fábio de Melo e garante: ‘Eu ganho’

Até o momento, a enquete recebeu 109500 votos e o público, aparentemente, está um pouco indeciso. Embora Monick Camargo tenha mais votos da preferência da pessoas para ficar na casa, a vantagem dela é pequena em relação à Monique Amin.

A namorada de Yuri tem 52,14% dos votos até o momento, enquanto a que forma casal com Marcos Harter no programa tem 47,86% dos votos. Caso esse resultado da enquete Uol A Fazenda 9 seja confirmado, Monique Amin será eliminada na primeira roça enfrentada.

Como Monique Amin e Monique Camargo foram indicadas para a roça de A Fazenda 9?



O então Fazendeiro, Matheus lisboa, surpreendeu e indicou Monick Camargo para a roça. A casa votou e Marcos Harter ocupou o segundo banco. Como Monick Amin e Flávia estavam na baia e a namorada de Yuri foi a indicada pelo Fazendeiro, só sobrou flávia para ocupar o terceiro banco.

A roça parecia formada quando a carta aberta por Yuri pediu que ele trocasse a pessoa indicada no terceiro lugar por alguém da sede. Como só sobrou ele e Monique Camargo, ela foi para a roça. Os três disputaram a prova do Fazendeiro e Marcos venceu.

Caso o resultado da enquete Uol A fazenda 9 seja confirmado, Monique Amin deve deixar o programa nesta quinta-feira (23).

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.