Padre Marcelo Rossi declara: ‘Padre Fábio de Melo faz show, eu sou sacerdote’

0



O entrevistado do programa ‘Mariana Godoy Entrevista’, da Rede TV,  nesta sexta-feira (24), foi Padre Marcelo Rossi. Considerado como ‘Evangelizador do Novo Milênio’ pelo Vaticano, ele falou sobre o fato de cantar e se comparou a Padre Fábio de Melo.

Veja também: Padre Fábio de Melo grava clipe e é entrevistado por Dulce em Carinha de Anjo

Padre Fábio de Melo diz em entrevista para o Fantástico: ‘Eu não queria mais ser padre’; veja vídeo

Recusando o título de ‘showman’ a ele atribuído, Padre Marcelo Rossi disse:  “Padre Fábio de Melo, antes de ser padre, era um cantor, que se tornou sacerdote. (…) Então ele vai e faz o show dele. Eu não, eu sou padre. Não vou fazer e nunca fiz show, e as pessoas confundem. Nunca recebi para isso, é minha missão. Na verdade, é o inverso, vou doando. Então, o padre Fábio de Melo faz show, eu sou sacerdote”.

Ainda durante a entrevista, o sacerdote falou sobre a importância do celibato para os Padres. “Que mulher aguentaria estar comigo? Estaria perdida, porque é uma missão, você se dedica, você faz por amor e tem uma nova concepção de vida. Então, é um amor que você deixa de ter exclusivo para alguém para ser exclusivo a Deus e para os outros”, explicou.



Apresentado por Mariana Godoy, o ‘Mariana Godoy Entrevista’ vai ao ar às sextas-feiras, às 23h, pela RedeTV!. Para assistir à entrevista em que Padre Marcelo Rossi se compara a Padre Fábio de Melo clique aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.