Marcos x Monick x Rita: quem você quer salvar da roça de A Fazenda? Vote

0

Nesta sexta-feira (01), houve formação de roça surpresa em A Fazenda – Nova Chance. Matheus, fazendeiro da semana, indicou Marcos para a roça. O cirurgião plástico enfrenta Monick e Rita.

A roça foi formada após várias reviravoltas. Matheus Lisboa indicou Marcos Harter para a roça. Ele justificou que Marcos tem atitudes que deixam o clima pesado. Matheus frisou que nunca foi afetado diretamente por Marcos, mas mesmo assim não concorda com muitas de suas atitudes.



Marcos e Monick votaram em Flávia. Já Flávia e Rita votaram em Monick. No início da edição de sexta-feira (01), foi mostrado Rita afirmando que iria “proteger” Monick. Por isso, o voto de Rita foi a grande surpresa da votação. Matheus, fazendeiro da semana, foi o encarregado de desempatar a votação. Ele afirmou que não poderia indicar Flávia, pois acredita nela, por isso indicaria Monick.

Monick, a mais votada da sede, teve que escolher entre indicar Rita ou Flávia. Monick afirmou que acha o jogo de Rita contraditório e que ela não tem posicionamento. Por isso, Monick indicou Rita para a roça. A roça surpresa foi formada entre Marcos x Monick x Rita.

Sem prova do fazendeiro, os três disputam duas vagas no reality show; apenas um deles será eliminado. Os dois mais votados para continuar em A Fazenda continuam no reality show.

Quem você quer que continue na disputa, Marcos, Monick ou Rita? Vote abaixo.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.