De Férias com o Ex Brasil: penúltimo episódio tem dois ex

0



O penúltimo episódio de De Férias com o Ex é marcado pela chegada não convencional de dois ex. Esta é a primeira vez que isso vai acontecer no reality e vai ao ar nesta quinta (14).

Veja também: BBB 18 já tem dia e horário para começar e terminar

Após a eliminação conturbada de Gabi Domingues, Sassá e Gabi Prado arrumam confusão com Scarlat ao perceberem que ela está tentando dar em cima de Diego que, até então, está se relacionando com Stephanie.

Sem se importar, Scarlat anuncia que “o choro é livre!” e tira Stephanie do sério. “Minha vontade é de arrastar a cara dela no asfalto da cidade”, diz a carioca.

Claudinho e Maju são chamados para um jantar pelo tablet. Além deles, Diego e Stephanie são convidados a passarem a noite em um hotel, a sós, no maior clima de romance. Porém, dois ex chegam para atrapalhar o clima de romance.

“O tempo vai abrir e vai fechar. Pra quem vai abrir e pra quem vai fechar é uma incógnita.”, diz um dos novos participantes que será, de cara, colocado na berlinda.

De Férias com o Ex vai ao ar quinta-feira, 14 de dezembro, às 22h, na MTV. Nesta temporada, depois de todos os episódios inéditos exibidos na TV, às 23h, a equipe da MTV arma um Facebook Live direto dos estúdios do canal com algum participante, tendo Mareu ou Michi Provensi à frente da apresentação. Nesta semana, Diego Supérbi será o convidado para responder as perguntas da audiência.

De Férias com o Ex Brasil é uma coprodução da MTV e Floresta.

SERVIÇO – DE FÉRIAS COM O EX BRASIL



Exibição: Quinta-feira, 14 de dezembro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: Toda quinta-feira, às 22h, na MTV

FICHA TÉCNICA

Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks

Direção de Produção Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Direção do programa (Floresta): Chica Barros

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.