Ingrid Guimarães e Larissa Manoela estão no Conversa com Bial




Ingrid Guimarães e Larissa Manoela são as entrevistadas do programa da TV Globo Conversa com Bial, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 14. As duas se conheceram durante as gravações do filme “Fala Sério, Mãe!”, em que interpretavam Ângela e Malu, mãe e filha.

Veja também: Vidente Márcia Fernandes faz previsões de tragédias para 2018

Final do The Voice Brasil: veja o dia e como será a disputa

“É importante fazer um filme que mãe e filha possam ver juntas e gostar do que assistem”, acredita Ingrid, a atriz brasileira que mais levou público ao cinema neste século.

Para que a interação entre as duas fosse o mais real possível, elas foram aproximadas antes das gravações. “Propuseram que tirássemos fotos uma da outra. Dançamos muito juntas, pintamos o cabelo no mesmo salão. O mais legal é que aprofundamos essa relação, de mãe e filha, e levamos para o filme muita coisa improvisada”, conta Ingrid.

Larissa retribui o carinho: “Quando recebi o convite, foi incrível. Eu já era muito fã da Ingrid”.

A mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, que também está presente no local, revela como faz para que a vida de trabalho da atriz não atrapalhe a relação das duas. “Sou pedagoga, morávamos em uma cidade do interior do Paraná e, de repente, a Larissa resolve se engajar no mundo artístico. Não tínhamos essa ambição”, conta Silvana.

Prestes a completar 17 anos, Larissa acredita que, mesmo tendo crescido aos olhos do público, sua infância foi saudável. “Sempre me diverti muito no trabalho. Eu me realizo e não consigo viver sem”.
Exibido após o ‘Jornal da Globo’, ‘Conversa com Bial’ tem direção artística de Mônica Almeida e direção de conteúdo de Ingo Ostrovsky.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!