Quem vai ganhar o Bake Off Brasil? Dário, Johanna ou José?




Chegou o dia de descobrir quem vai ganhar o reality do SBT Bake Off Brasil. A final vai acontecer neste sábado (16) entre Dário, Johanna e José e só um deles vai sair com o título de melhor confeiteiro do Brasil.

Veja também: Ana Paula Minerato fala sobre ter ficado com Marcos Harter em A Fazenda 9

Anitta ajuda fã no Hora do Faro deste domingo

Na final desta terceira temporada, que é comandada por  Carol Fiorentino, primeiro acontece o desafio técnico e na sequência o criativo.

O primeiro desafio é construir uma vila de biscoitos com quatro andares em quatro horas. Para tentar agilizar o processo, cada finalista escolheu um participante eliminado que o ajudou por uma hora.

Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. realizam a avaliação às cegas da prova técnica e decidem que vai ficar com o terceiro lugar no desafio do Bake Off Brasil.

A decisão de quem ganhou o Bake Off Brasil será na prova criativa, que será disputada apenas por dois participantes. Os competidores vão ter que preparar os alimentos para uma mesa de ceia de Natal que deve conter opções diferentes de pratos doces e salgados.

Esta será a prova mais longa de todas as temporadas e vai decidir o campeão ou a campeã.

No final, os jurados decidem quem ganhou a 3ª temporada do Bake Off Brasil. O SBT também quer saber quem é o favorito do público e, para isso, fez uma enquete.



“Quem você quer que vença o Bake Off Brasil?”, pergunta a enquete. Até o momento, são  23.459 votos computados e 50% deles quer que Dario vença. Já 35% prefere que José seja campeão e apenas 15% está na torcida para Johanna.

A decisão de quem ganhou o Bake Off Brasil vai ao ar neste sábado (16), a partir de 21h30, no SBT.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!