Retorno de Clara faz O Outro Lado do Paraíso ter recorde de audiência

Nesta quinta-feira (14), O Outro Lado do Paraíso mostrou o retorno triunfal de Clara (Bianca Bin). A novela conseguiu registrar recorde de audiência com o acontecimento.

O folhetim de Walcyr Carrasco foi exibido entre 21h25 e 22h35. Neste horário, conseguiu média de 42,2 pontos de audiência, além de 45 pontos de pico.



Até agora, a melhor média da novela havia sido no capítulo de terça-feira (12), com 42,0 pontos. Os dados são consolidados da Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios da região.

Após O Outro Lado do Paraíso, a Globo exibiu o The Voice Brasil, que registrou média de 25,0 pontos. Em seguida, o fim da temporada do Adnight Show registrou média de 13,3 pontos.

Mais cedo, Celebridade, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, registrou média de 12,7 pontos de audiência. Malhação: Viva a Diferença registrou média de 17,7 pontos e Tempo de Amarg, média de 21,8 pontos. Já Pega Pega, atual novela das 19h da Globo, teve média de 29,2 pontos.

No SBT, Carinha de Anjo teve média de 9,3 pontos e Chiquititas, média de 7,7 pontos. Na Record TV, Belaventura teve média de 4,8 pontos e Apocalipse registrou média de 6,6 pontos de audiência.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!