O Outro Lado do Paraíso: Sophia perde o amante para Lívia

0

Reviravolta em O Outro Lado do Paraíso. Sophia (Marieta Severo) vai perder o amante Mariano (Juliano Cazarré) para a sua filha Lìvia (Grazi Massafera).

O início da reviravolta será quando Sophia armar para colocar droga na bebida de Clara (Bianca Bin). Seu objetivo é que Clara fique louca. Mas a empregada de Clara vai alertá-la e Sophia acabará ingerindo a bebida.



Clara vai perceber que a vilã não a deixa em paz. Por isso, vai planejar que Sophia seja presa, com ajuda de Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso). Ela vai tentar fazer Sophia ir presa por acusação de trabalho escravo no garimpo.

A mocinha de O Outro Lado do Paraíso irá se encontrar com Mariano e conseguirá mais um aliado. Ele vai contar todos os podres da megera, em troca de dinheiro, e revelará a condição de trabalho dos garimpeiros.

Raquel (Erika Januza) irá para o garimpo acompanhada do delegado Bruno (Caio Paduan) e dará voz de prisão para Sophia, que entrará em pânico. Esse seráo início da vingança de Clara. As informações são da revista Tititi.

De acordo com a revista, Mariano vai tentar reatar o namoro com Cleo (Giovana Cordeiro), sem sucesso. Já Lívia deixará Renato por acreditar que ele voltará para Clara e ajudará a mocinha a recuperar seu filho. Lívia se arrependerá e tentará voltar atrás, mas Renato vai confessar que ainda gosta da mocinha e pedirá que a patricinha se afaste.

Mariano verá Lívia chorando na rua e levará a patricinha para tomar um suco num boteco. Os dois conversarão sobre perder um amor e se envolverão. Mariano não tem ideia de que Lívia é filha de Sophia.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.