O Outro Lado do Paraíso: Mariano se vinga de Sophia; saiba mais

Os próximos episódios de O Outro Lado do Paraíso prometem. Mariano (Juliano Cazarré) vai descobrir armação de Sophia (Marieta Severo) e vai se vingar, deixando a megera pelada no garimpo.

Tudo vai começar quando Mariano ficar ainda mais apaixonado por Cleo (Giovana Cordeiro). Ao notar Mariano distante, Sophia vai exigir explicações e o rapaz vai pedir dinheiro para pagar a faculdade do irmão e tratamento para a mãe.



Sophia vai recusar e Mariano vai romper o relacionamento de dez anos e assumir Cleo. Sophia não vai aceitar o término. A megera vai para o bordel em busca de Vanessa (Fernanda Nizzato), a prostituta mais ambiciosa de lá.

Sophia vai oferecer dinheiro para que Vanessa convença Cleo a trabalhar como garota de programa. A megera vai falar para Vanessa oferecer dinheiro para Cleo ajudar Mariano com a quantia que ele precisa. Ao ver o desespero do namorado, Cleo vai convencer Mariano a aceitar que ela vire prostituta.

Na primeira noite no bordel, Caetana (Laura Cardoso) vai alertar Mercedes, que irá tirar a neta do local. Em casa, ela dará um sermão na neta, que vai cair no choro e romper com o garimpeiro. Mariano vai ficar desconfiado e arranacará a verdade de Vanessa sobre tudo que aconteceu.

Ao descobrir que tudo foi um plano de Sophia, Mariano vai se vingar da vilã. Ele atrairá a mulher para o seu alojamento, pedirá que ela tire a roupa. Ele vai atirar as roupas da megera diante de todos. Sophia vai ficar furiosa e jurar vingança. As informações são da revista Tititi.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *