Dança dos Famosos 2017: veja como votar para escolher quem vai ganhar

0



Quem vai ganhar a Dança dos Famosos 2017? A final acontece neste domingo (17) e o público vai poder votar no seu favorito. Ainda estão na disputa Lucas Veloso, Maria Joana e Nicolas Prattes e a votação oficial começa apenas na hora do Domingão do Faustão.

Veja também: Dancing Brasil Especial: dia, horário e participantes

Ilha Comprida divulga os shows gratuitos do verão 2018

Ao lado de seus professores – Nathália Melo, Reginaldo Sama e Mayara Araújo, respectivamente -, eles ensaiaram valsa e samba. “Eu nunca imaginei que fosse chegar até aqui, vou continuar dando o meu melhor, sou muito exigente comigo mesmo”, comenta Lucas.

Nicolas vibra com os resultados obtidos. “Passei a mexer músculos que nem lembrava que existiam, você coloca seu corpo de um jeito diferente”, explica.

Já Maria Joana conta que está se dedicando ao máximo. “Estamos ensaiando durante duas semanas seguidas, então, está sendo bem mais intenso”, conta.

Como votar para escolher quem vai ganhar o Dança dos Famosos 2017



Vai ser possível votar no Twitter e no Gshow. No site basta escolher a nota entre 5 e 10 para a apresentação do participante, após o Faustão liberar a votação na TV.

Já no Twitter é necessário colocar a nota, de 5 a 10, com a hashtag do participante na sequência. Por exemplo: 10 #VOTOPARTICIPANTE

As hashtags são:

#VOTOMARIA

#VOTONICOLAS

#VOTOLUCAS

Tuítes de antes da liberação feita por Faustão para a votação começar não serão contados.

Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Henrique Matias e direção artística de Jayme Praça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.