Previsões para 2018: Márcia Fernandes faz alerta sobre Bolsonaro




Faltam poucos dias para o ano acabar e as previsões para 2018 começa a ser feitas. A vidente Márcia Fernandes, famosa por participar com frequência do programa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão na Rede TV!, revelou algumas das suas previsões.

Veja também: Carlinhos Vidente faz previsões de tragédias para 2018

Taróloga faz previsões para 2018 sobre tragédias, famosos e Copa

Em entrevista ao portal iG, Márcia Fernandes disse que em 2018 muitas pessoas envolvidas com política serão presas, pois será um ano de justiça. Já nas eleições, Bolsonaro tem boas chances, mas uma mulher, ligada intimamente ao deputado, fará revelações sobre ele. De acordo com a sensitiva, a imagem que ela vai passar de Bolsonaro é muito diferente da que ele passa para os seus eleitores.

Segundo as previsões para 2018 de Márcia Fernandes, Lula fará alianças com a direita e pode ser eleito presidente novamente.

A cura de uma epidemia será descoberta, mas outra epidemia afetar o mundo. Muitas pessoas vão sofrer com a morte súbita, sendo que a maioria de infarto. Por falar em mortes, Márcia diz que o Brasil vai perder um grande nome da TV e um preso político será assassinado ou morrerá de causas naturais em 2018.

Na economia, será um ano melhor, de “mais dinheiro”, a partir do segundo semestre de 2018. Ainda nas as previsões para 2018, Márcia Fernandes diz que o pré-sal vai estar em alta.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!