Simpatia para atrair coisas boas no ano novo

0



Você quer começar bem o seu novo ciclo de vida? Muitos se programam para fazer simpatia para atrair coisas boas para o ano novo. Para atrair amor, dinheiro e até afastar energias negativas, há vários rituais que podem ser feitos.

Veja também: O que comer na ceia de ano novo? O que não comer?

Previsões 2020: Carlinhos Vidente fala sobre tragédias

Para começar, evite comer carne de aves na virada do ano, pois ave cisca para trás e pode trazer resultados negativos. Escolher a cor certa da roupa também é indicado, além de várias simpatias que podem ser feitas.

Simpatia para atrair coisas boas no ano novo

  • Não se esqueça de ter lentinha em sua mesa de ceia de ano novo. Além de ela ser símbolo da prosperidade, ela atrai justiça. Coma uma colher na virada do ano;
  • Caso esteja na praia, pule sete ondas e mentalize o que quer de bom no ano novo;
  • Para ter melhorias no trabalho, meia noite, suba em um degrau ou em uma cadeira com o pé direito. Isso simboliza ascensão. Mentalize o seu pedido e faça a sua oração;
  • Para afastar energias ruins, faça um círculo, com giz ou carvão, de um metro e meio de diâmetro. Varra esse círculo de dentro para fora, mentalizando tudo de negativo que quer tirar da sua vida. quando terminar, leve a vassoura em água corrente e acenda uma vela branca dentro do círculo. Faça isso no dia 31 de dezembro.
  • Faça um chá de alecrim, espere esfriar e borrife pela casa no dia 31 de dezembro. O alecrim espanta energias ruins.



Quem quiser fazer uma simpatia para atrair coisas boas no ano novo, que favoreça as pessoas queridas, pode também distribuir folhas de louro na virada do ano. Quem receber deve guardar na carteira para garantir que terá sempre dinheiro no ano novo.

Como fazer a simpatia do alho esmagado

Quem também quiser fazer uma simpatia para atrair um grande amor e começar o ano novo em um relacionamento, pode fazer a simpatia do alho esmagado. Você vai precisar de:

  • um dente de alho;
  • uma folha de papel nova sem pauta;
  • um lápis.

No papel, escreva o nome da pessoa que você gostaria que voltasse para a sua vida. Na sequência, pegue o alho e embrulhe no papel com o nome da pessoa.

Depois disso, coloque o alho embrulhado debaixo de um móvel, que seja pesado, mas que você consiga levantar.

Quando você escutar o barulho do alho sendo amassado, repita três vezes a seguinte frase: “Assim como este móvel é pesado, que pese o pensamento de fulano a me procurar”.

Enquanto fala, pense na pessoa que quer que volte para a sua vida. Deixe lá por toda a passagem do ano e retire no final do dia 1 de janeiro. Coloque o alho perto de uma terra e guarde o papel em um local seguro, até que conquiste o seu pedido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.