Participantes do Dancing Brasil falam sobre suas expectativas




Faltam poucos dias para que o Dancing Brasil 3 comece. O público vai poder acompanhar o reality de dança, que com a apresentação de Xuxa é sucesso na Record TV, a partir do dia 17 de janeiro de 2018. Já escolhidos, os participantes estão ansiosos pelo início.

Desta vez, estão na disputa as modelos Raíssa Santana e Bárbara Evans; o empresário Bruno Chateaubriand; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella.

“O ‘Dancing’ será uma experiência totalmente diferente da que eu vivi por 27 anos nos ringues, por exemplo. A dança vai exigir uma coordenação no meu corpo totalmente nova. Acho que terei mais dificuldade nas danças mais lentas, pois sou bastante agitado”, conta Popó.

Já a atriz Bárbara Borges revela que tem medo de cair. “Minha expectativa é a de me entregar, aprender e evoluir ao máximo com essa oportunidade. Minha maior dificuldade vai ser enfrentar os meus medos… de cair, dar branco, de errar. Sobre os ritmos, de verdade, não consigo citar qual o mais complicado… todos eles são difíceis”, diz.

Enquanto isso, Bárbara Evans conta que vai ter que começar do zero: “Não sei dançar nada, mas decidi participar do ‘Dancing’ pelo desafio e também para me divertir. Sei que vai ser bom para mim. Acredito que a minha maior dificuldade vai ser no samba, pois, embora já tenha desfilado em escola de samba, dançar este estilo em dupla e no ‘Dancing’ deve ser bastante diferente”.



O Dancing Brasil 3 vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!