Campeonato Mundial masculino de vôlei 2018: veja os jogos da seleção brasileira




Os adversários da seleção brasileira, no Campeonato Mundial masculino de vôlei 2018, foram revelados hoje (2), pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB). De acordo com a tabela da primeira fase, o Brasil estreia contra o Egito.

A partida será realizada no dia 12 de setembro de 2018. Na sequência, a equipe brasileira terá como adversários as seleções da França, Holanda, Canadá e China nos dias 13, 15, 17 e 18, respectivamente.

A primeira fase do Campeonato Mundial masculino de vôlei será disputada na cidade de Ruse, na Bulgária.

O Brasil conquistou os títulos em 2002, 2006 e 2010 e ficou com o vice-campeonato na mais recente edição, em 2014, quando foi superado pela Polônia, na casa do adversário.

Neste ano de 2018, 24 equipes participarão do Mundial, que será dividido entre dois países. Os grupos A e C jogarão a primeira fase na Itália, enquanto as seleções das chaves B e D disputarão na Bulgária. A grande final, no dia 30 de setembro, será em solo italiano.

Confira aqui a tabela completa da primeira fase.

Tabela do Campeonato Mundial masculino de vôlei 2018 (primeira rodada)



Dia 12 – Brasil x Egito

Dia 13 – Brasil x França

Dia 15 – Brasil x Holanda

Dia 17 – Brasil x Canadá

Dia 18 – Brasil x China

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!