Copa Brasil masculina de vôlei: veja o horário dos jogos em 2018




Três jogos fazem parte da programação da Copa Brasil masculina de vôlei nesta terça-feira (09.01). Eles vão definir os semifinalistas ao lado do Sesi-SP, que será sede da fase final da competição.

Desta vez, entram em quadra Sada Cruzeiro (MG) x Vôlei Renata (SP), Sesc RJ x Corinthians-Guarulhos (SP) e EMS Taubaté Funvic (SP) x Minas Tênis Clube (MG).

“Amanhã temos um jogo importantíssimo, que conta com o fator do mata-mata, que é um componente emocional diferente. A equipe do Corinthians melhorou muito. É um jogo em casa, onde temos que aproveitar, pois a torcida nos ajuda muito. Vai ser uma partida bem disputada e vamos buscar essa semifinal da Copa Brasil, que é muito importante para nós”, afirmou o técnico do Sesc RJ, Giovane, se referindo ao jogo contra o Corinthians-Guarulhos.

Os três vencedores destes confrontos estarão classificados para a semifinal da Copa Brasil, onde já está o Sesi-SP, sede da fase final. A etapa seguinte será realizada nos dias 25 e 27 de janeiro e a grande decisão terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

Copa Brasil masculina de vôlei

Fase classificatória

09.01 (TERÇA-FEIRA) – Sada Cruzeiro (MG) x Vôlei Renata (SP), às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)

09.01 (TERÇA-FEIRA) – Sesc RJ x Corinthians-Guarulhos (SP), às 17h, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ)

09.01 (TERÇA-FEIRA) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Minas Tênis Clube (MG), às 20h, no Abaeté, em Taubaté (SP)

Semifinal



25.01 (QUINTA-FEIRA) – Vencedor do 1º x 6º x Vencedor do 2º x 5º, às 17h30, no Sesi-SP Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)

25.01 (QUINTA-FEIRA) – Sesi-SP x Vencedor do 3º x 4º, às 20h, no Sesi-SP Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)

Final

27.01 (SÁBADO) – Vencedor do jogo 4 x Vencedor do jogo 5, às 21h30, no Sesi-SP Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) – SPORTV

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *