Dudu Pelizzari de Carinha de Anjo, está no Dancing Brasil

0



Depois de atuar em Carinha de Anjo, novela do SBT em que interpreta Flávio, irmão de Nicole, chegou a vez de Dudu Pelizzari ganhar espaço, novamente, na Record TV. O ator é um dos participantes do Dancing Brasil 3, que começa no dia 17 de janeiro de 2018.

O ator estreou na TV em 2008, na Globo, fazendo Malhação. já na Band ele fez o folhetim “Dance, Dance, Dance”, na Band. Em 2010, integrou o elenco da terceira temporada do reality show “A Fazenda”, da Record TV. Também atuou em vários espetáculos teatrais, como “O Banquete”, do Teatro Oficina.

“Dançar é um exercício que eu, como artista, nunca pratiquei. E confesso que, na hora de dançar, eu tenho a impressão de que tenho duas pernas esquerdas. Acho que terei mais dificuldade em danças mais clássicas como a valsa, ao som de ritmos que não estou acostumado a ouvir”, revela Dudu Pelizzari.

Estão na disputa as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans; o empresário Bruno Chateaubriand; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella.



O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.