Prefeitura de Gramado – RS abre 61 vagas de estágio




Estudantes de ensino médio e de graduação, que tiverem interesse em realizar estágio remunerado, podem concorrer a uma das 61 vagas oferecidas pela prefeitura de Gramado, do Estado do Rio Grande do Sul. Delas, 20 são para os que estão no ensino médio e as demais para estudantes da graduação ou curso técnico.

Veja também: ICMBio contrata profissionais para a produção de conteúdo para curso EAD

AS áreas com vagas são: Ensino Médio/ Magistério; Técnico em administração, Contábeis e Enfermagem; Superior em Administração, tecnologia em Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (2); Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (1); Direito (6); Educação Física – Bacharel e Licenciatura (1); Engenharia Civil e Arquitetura (1); Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propagando e Design (2); Pedagogia (15); Serviço Social (2); Agronomia, Engenharia Química e Geologia (1); Arquitetura (1); Turismo, Tecnologia em Turismo (1); Relações Públicas; Medicina Veterinária; Psicologia; Engenharia de Alimentos e Nutrição (1); Enfermagem (2); Licenciaturas diversas – Matemática, Português, Geografia, História, Sociologia, Ciências Biológicas, Letras (5); Artes Visuais – Bacharelado e Licenciatura; Biomedicina, Biologia e Tecnologia em Gestão Ambiental ; Pós Graduação Lato Sensu Gestão Supervisão Educacional e Pós-Graduação em Neuropsicopedagogia.

Como se inscrever para ser estagiário em Gramado



Interessados podem se inscrever até o dia 6 de fevereiro de 2018 no site www.cieers.org.br.

Os selecionados e contratados vão receber bolsa que varia entre R$ 617,50 e R$ 851,60, por 30 horas de trabalho semanais. Os candidatos serão submetidos a uma prova de múltipla escolha prevista para ser realizada no dia 25 de fevereiro de 2018.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *