Dancing Brasil 3: acidente durante a gravação deixa uma pessoa ferida




O Dancing Brasil, reality de dança apresentado por Xuxa, volta a ser apresentado na Record TV a partir do dia 17 de janeiro de 2018. Para a estreia, assim como aconteceu nas edições anteriores, está sendo gravada uma abertura especial, mas um acidente preocupou a todos.

Veja também: BBB 18: participantes já estão confinados e dois serão eliminados

BBB 2018: veja como fazer o cadastro para a votação

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do “Uol”, o cenário da abertura do Dancing Brasil 3 traz algumas pessoas em motos. Durante a gravação, uma delas se acidentou e ficou levemente ferida.

Sem a presença de Xuxa, que terá a sua parte gravada no Rio de Janeiro, durante 10 horas os artistas, mesmo embaixo de chuva, gravaram a abertura. O local escolhido foi a Ponte Estaiada Octavio Frias de Oliveira, em São Paulo.

O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, por volta de 22h30, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!