Ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla serão repórteres do BBB 18

Vivian Amorim, vice-campeã do BBB 17, fez vários trabalhos após o final do reality show, além de iniciar um canal no Youtube. Ela perdeu o título de campeã da 18ª edição para Emilly Araújo, mas ganhou trabalho na Rede Globo.




Vivian e Fernanda Keulla, vencedora do BBB 13, serão as repórteres do Big Brother Brasil 18. As duas vão substituir a vaga deixada por Rafael Cortez. As duas ex-participantes são advogadas, não se envolveram em nenhuma confusão, tiveram uma boa conduta dentro e fora do reality show. As informações são do jornal Extra.

Atualmente, Vivian tem 3,4 milhões de seguidores no Instagram; é mais do que a campeã de sua edição, Emilly. Vivian era uma das favoritas da edição e ficou em segundo lugar, mas conseguiu descolar vários trabalhos em campanhas publicitárias. De acordo com o jornal Extra, ela faturou entre R$ 5 e R$ 10 mil de cachê. Já Fernanda tem 1,1 milhão de seguidores no Instagram e experiência com televisão. Ela já apresentou programa de culinária na Globo Minas.

Tanto Vivian quanto Fernanda possuem canal no Youtube. As duas afirmam estar solteiras atualmente. Vivian iniciou namoro com Manoel Rafaski no reality show; o namoro chegou ao fim após seis meses. Já Fernanda namorou durante dois anos e meio André Martinelli, ex-participante de sua edição.

Segundo a colunista Keila Jimenez, Vivian e Fernanda foram vistas com bons olhos pela Globo. O BBB 18 começa dia 22 de janeiro. A lista completa dos participantes da edição deve ser divulgada em breve.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *