BBB 18: participante promete sair do armário; público escolherá um membro de família para o reality

0

Os nomes dos participantes do Big Brother Brasil 18 ainda nem foram divulgados, mas a edição já está dando o que falar. O diretor Boninho recentemente revelou que um dos participantes do BBB 18 “surtou” no hotel e desistiu do confinamento. Ele foi substituído por outros dois participantes.




Mas essa não é a única novidade dos bastidores. De acordo com o jornal Extra, um dos participantes da 18ª edição está “dentro do armário” e promete revelar sua orientação sexual no reality show. A família do participante não sabe que ele é gay e descobrirá assistindo ao programa.

Além disso, a 18ª edição, que começa segunda-feira (22), terá uma família inteira tentando uma vaga na casa mais vigiada do Brasil. Segundo o jornal Extra, a família é do Rio de Janeiro. A família irá entrar no reality show ao mesmo tempo, mas apenas um deles concorrerá ao prêmio de R$ 1,5 milhão. O público terá a missão de decidir qual membro da família irá continuar na disputa.

A lista completa dos participantes do BBB 18 será divulgada nesta quinta-feira (18), na programação da tarde da Rede Globo, no Video Show e intervalos comerciais. Alguns nomes de supostos participantes circulam na internet, mas ainda não há nada confirmado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.