BBB 2018: Fernanda Keulla e Vivian Amorim falam sobre o trabalho

0



O BBB 17 acabou faz tempo, mas Vivian Amorim, vice-campeã do reality, ainda não deixou a Globo. Depois de ter o contrato renovado após a final, Vivian, mais uma vez, foi convidada a permanecer na emissora. Desta vez como repórter do BBB 2018.

Veja também: Big Brother Brasil começa hoje com decoração litorânea

A manauara está feliz com a oportunidade. “Estou feliz e grata por trabalhar como repórter do ‘BBB 18’, uma edição que, acredito, será recheada de boas surpresas. Como já participei do reality, poder conhecer o outro lado é muito interessante e me deixa feliz e grata. Vou me dedicar bastante e tenho certeza que vou me surpreender e aprender muito, porque se hoje o BBB tem todo este sucesso, é graças à equipe grandiosa e responsável que trabalha ali, para tudo aquilo acontecer”, diz.

Fernanda Keulla, vencedora do Big Brother Brasil, também vibra com a oportunidade de estar novamente perto da casa mais vigiada do Brasil. “Trabalhar próximo ao público, em um programa que eu amo, é a realização de um sonho. Me sinto voltando para casa, só que sem estar confinada. O programa é incrível e, a cada ano, se supera”, conta.



As duas repórteres do reality farão os flashes nas ruas, que vão ao ar durante toda a programação da TV Globo. Elas também são as responsáveis por apresentar os programas ,a o vivo, na internet: o Boletim BBB, que acontece diariamente nas redes sociais oficiais, sempre às 13 horas; o Mesa-Redonda, que acontece todas as segundas, quartas e sextas, a partir das 15 horas; e o Bate-Papo, no ar todas as terças, após a eliminação.

As três atrações podem ser vista no Gshow e no Globo Play. O BBB 2018 começa nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.