BBB 18: brothers combinam voto em Kaysar

0

O primeiro paredão do BBB 18 já está começando a se desenhar. Tiago Leifert avisou ao público na noite de quinta-feira (25) que o primeiro paredão será triplo, mas terá uma novidade que será crucial para definir o paredão.




Mahmoud ganhou a primeira prova do líder e precisou indicar alguém ao paredão segundos após sua vitória. Sem precisar pensar, Mahmoud indicou Ana Paula. A indicação brusca do brother impressionou alguns dos participantes. Lucas chamou o brother para conversar e o alertou sobre a sua indicação. Mahmoud contou que irá pedir desculpas por sua indicação domingo, quando terá que dar o seu segundo voto como líder.

Leia também: Quem você quer que ganhe o BBB 18? Vote na nossa enquete!

Em vez do Anjo, o BBB 18 terá a prova do veto. A prova aconteceu na manhã desta sexta-feira (26). Os brothers tinham que dar torta na cara um dos outros. Quem recebesse três tortas na cara era eliminado da prova. Paula foi a única a não receber três tortas na cara e venceu a prova do veto. Por isso, ela poderá transformar o paredão triplo em duplo. Paula não pode salvar Ana Paula do paredão, mas poderá anular o voto de domingo do líder ou o voto da casa.

Leia também: Noiva comenta revelação de Lucas sobre Jéssica: ‘Estratégia’

Já pensando no paredão, Mara combinou voto com Gleici, Nayara e com os membros da família Lima. Os participantes combinaram de votar em Kaysar, pois acreditam que o sírio é o único que consegue eliminar Ana Paula do jogo. O combinado é que Mara, Gleici, Nayara e os dois membros da família Lima que vão vencer o paredão irão votar no sírio.

Com a vitória de Paula na prova do veto, será que Mara, Gleici, Nayara e a família Lima irão criar uma nova estratégia para o próximo paredão?





Leia também:

Quem da Família Lima você quer que continue no BBB 18?

Beijo de pai e filha gera polêmica na internet; veja o vídeo

Ayrton pergunta opinião de brothers sobre selinho na filha

Família Lima fechou voto com Mara, Gleici e Nayara (Foto: Reprodução)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.