BBB 18: Breno rouba beijo de Jaqueline; veja o vídeo

0

Nesta sexta-feira (02), aconteceu a Festa Deuses Gregos no BBB 18. Os brothers se vestiram de deuses e deusas gregas e curtiram a festa, que beijo de um novo casal.




Pouco depois de meia-noite, Breno e Jaqueline conversavam e o goiano roubou um selinho de Jaqueline. O clima de paquera continuou entre os dois. Patrícia brincou que não havia visto o beijo dos dois, por isso eles precisavam dar outro beijo. E o casal deu um longo beijo em frente aos brothers, que comemoraram.

Leia também: Após a eliminação de Mara, quem você quer que vença o BBB 18?

Nas duas últimas festas Breno ficou brevemente com Ana Clara. Mas o brother sempre deixou claro que estava incomodado com a “vigilância” do pai Ayrton. Na festa de quarta-feira, a Festa Arrasta-Pé, Ana Clara ficou quase toda a festa tentando ficar com Breno, sem sucesso. Ela conseguiu beijar o goiano apenas quando pulou na cama dele, quando ele estava prestes a dormir. A atitude de Ana Clara foi comparada com a atitude de Munik, campeã do BBB 16, que pulou na cama de Renan para roubar um beijo.

Leia também: Festa Deuses Gregos no BBB 18: veja qual o deus grego de cada participante
Leia também: Beijo de Breno e Jaqueline e ‘reações’ de Ana Clara viram memes; veja

O beijo de Jaqueline e Breno foi comemorado nas redes sociais. Veja abaixo o vídeo, algumas fotos e comentários dos internautas.





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.