BBB18: Viegas e Nayara se desentendem e clima esquenta

0



Uma bandana fez com que Viegas e Nayara se desentendessem, na noite desta quarta-feira (7). O acessório, que faz parte do figurino da festa desta noite, foi colocado pelo cantor tampando parte do rosto. A brincadeira não foi bem aceita pela sister que logo chamou atenção do colega.

Veja também: Enquete BBB 2018: quem é o favorito após a eliminação de Jaqueline?

“Depois a gente vai conversar sobre seu showzinho’, disse Nayara. Ana clara, que estava no quarto, tentou quebrar o clima ruim e brincou com Viegas: “Tu trouxe tua mãe também?”. Ele deu risada, mas a jornalista continuou: “Você não está na sua casa, você está na TV, está em rede nacional. Tudo que a rede nacional mais mostra é a bandidagem, preto bandido. Você acha bonito?”

“Mãe, quer falar sobre isso agora mesmo”, tenta brincar Viegas, mas Nayara continua: “Você achou lindo o papel que você fez aqui?”. “Na moral, eu não vim com a minha mãe. Só tem a família Lima aqui”, disse Viegas, já irritado, antes de sair do quarto.

O cantor segue para a sala e desabafa com outros participantes: “Não vim para ninguém ficar me dando lição de moral não. Eu to aqui pra ela falar ‘tira essa bandana’? Eu sei que existem estereótipos, mas se tem alguém que entende disso sou eu. Se uma bandana no rosto se remete ao ladrão, é a sua visão. Eu brinco com esse bagulho para manter minha sanidade aqui dentro. Eu sei os meus valores, não roubei ninguém e, por uma bandana, vou tomar bronca?”.

Inconformado continua: “Veio querer me dar lição de moral. Os caras que ela gosta do jazz não usam bandana no rosto, os caras que eu escuto sim. Quantos caras do rap usam bandana na cara, por isso eles são ladrões? Um semelhante querer em algum momento tirar a legitimidade do que eu venho fazer por causa de uma bandana?”.

Lucas e Ayrton, que ouviam Viegas, tentaram acalmá-lo e disseram que a forma como ela fala é assim mesmo, para ele não ficar preocupado.

 


 

BBB18: Viegas e Nayara se desentendem e clima esquenta (Foto/reprodução Globo)
BBB18: Viegas e Nayara se desentendem e clima esquenta (Foto/reprodução Globo)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.