Jéssica teme ser traída pelo namorado enquanto está no BBB18: ‘Tem muita piriguete’




Jéssica está preocupada com o comportamento do seu namorado, que ficou fora da casa. Estando confinada no Carnaval, a sister desabafou com Paula e Gleici, na manhã deste sábado (10).

Veja também: BBB 2018 terá novo horário no domingo de Carnaval

Enquete BBB 2018: quem NÃO merece ganhar? Quem tem maior rejeição?

“Eu falei para ele que se ele fizer alguma coisa, alguém vai me contar. Nós temos muitos amigos em comum”, revelou a personal trainer.

Gleici tentou acalmá-la: “Mas homem de caráter não trai”. A personal concordou, mas está preocupada com o comportamento das outras mulheres.

“Mas é que tem mulher que vai chegar nele só porque a namorada está no ‘BBB’. Para competir, sabe? Tem muito disso para depois dizer que é melhor do que a outra, tem muita piriguete, né?”, Desabafou Jéssica.

Paula lembrou a colega que o namorado dela pode estar um pouco incomodado ao ver o relacionamento dela e de Lucas.  “Ele me conhece. Ele sabe que eu sou assim com as pessoas”, explicou a personal.

“Eu falei para ele que aqui eu seria o dobro. Se eu sou carinhosa com as pessoas fora, aqui eu vou ser o mesmo com os meus amigos. Não importa se é homem ou mulher”, completou.



Jéssica é muito próxima a Lucas dentro do BBB 18. O Brother, que já recebeu massagens e carinhos da catarinense, é noivo e teme pelo que ela está pensando, ao ver as cenas e notícias do BBB 2018.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *